Sobre

Após resolver deixar o cargo de advogada para cuidar dos 2 filhos, Nair Hababi, 42 anos, apaixonou-se pelo universos das lutas.

A transformação de seu estilo de vida proporcionado pelas lutas a motivou a escrever este Blog, para que todas as mulheres saibam que não se trata de um universo exclusivamente masculino e, tampouco, agressivo. E que ainda possam se beneficiar, assim como ela, dos inúmeros benefícios que a equilibraram tanto fisicamente como internamente.

Ela irá mostrar sua rotina de treinos de Fitness, Boxe (treinando por 2 anos e meio), Muay Thai, (2 anos), Jiu Jitsu (2 anos e meio) e Krav Magá (3 anos).


 

Bem-vindos ao Blog Nair Hababi!

As mudanças que as lutas promoveram na minha vida são tão avassaladoras, que um dia senti uma vontade e necessidade urgentes de dividi-las com as todas as mulheres.

Eu não queria guardar só para mim todas essas informações e todas as diversas transformações que me mudaram como pessoa, de dentro para fora.

Porém, não sabia como fazer isso…minha vontade era parar cada uma de vocês nas ruas para contar tudo! Rs Mas certamente eu poderia ser tachada de doida! Rs

Um dia tive um click”…por que não escrever tudo isso num blog? Afinal, eu sigo tantos blogs sobre tantas coisas…

Minha vontade de compartilhar minha transformação estava gritando dentro de mim…é como se fosse até missão, sabem? Eu que sempre amei poder ajudar as pessoas, mesmo que em pequeninas coisas. Imagina então poder ajudar mulheres que passam pelo que passei. Ajudá-las a superar tantas situações que às vezes parecem ser o fim…e que hoje vejo o quanto atrasaram minha vida…Anularam…Aniquilaram um tempo precioso…

Ao longo deste trabalho irei mostrar toda a minha rotina de treinos, sempre de maneira inspiradora e motivadora.

Meu principal objetivo é trazê-los para um universo pouco explorado, mas que proporciona uma força interior inimaginável. Capaz de transformar nosso modo de pensar e agir, inclusive. Irei provar que podemos equilibrar corpo e mente através destas atividades físicas, e tenho certeza que vocês jamais serão os mesmos…

Aproveitem…esse Blog é para vocês.

Beijos.

Nair Hababi