01/12/14
Motivação
Sem categoria
POR:

Por que você nunca deve “matar” o treino…!

IMG_0164

Meninas, alguma de vocês já se sentiu com preguiça de ir treinar e depois bateu aquele sentimento de derrota por ter deixado a preguiça falar mais alto?

Então, eu já passei muuuito por isso!

Por que, então, nunca devemos “matar” um treino?

A verdade é que sempre arrumamos uma desculpa quando queremos “driblar” o treino. E toda vez que cedemos a isso, acabamos nos sentindo pior, e esse sentimento vai nos pondo pra baixo, afinal, ele parece ser muito mais forte do que nós!

Quando eu me forçava a ir, custe o que custar, eu me sentia super feliz por perceber que havia valido muito a pena ter ido. A sensação de dever cumprido e a adrenalina do exercício revigoravam minha alma.

Toda vez que eu me policiava para nunca perder meus treinos, eu me agradecia! Pois havia percebido que, na verdade, eu postergava tudo! Eu fielmente deixava tudo para amanhã o que eu poderia ter feito hoje! Rs

Com o passar dos tempos fui adquirindo a disciplina de ter o treino como meu compromisso. Um compromisso comigo mesma, e tão importante a ponto de nada comprometê-lo.

Assim, eu estava construindo meu caminho de sucesso. Pois tudo na vida necessita de disciplina, motivação e empenho. Nada cai do céu. E essa disciplina de sempre ir aos treinos acabou se espelhando em tudo na minha vida.

Portanto, mostre à preguiça quem é que manda! rs

Não deixe que nada, absolutamente nada atrapalhe seus objetivos. Sejam firmes, sempre!

O que parece ser difícil, torna-se possível. O que antes era forçado, torna-se prazeroso.

Contem comigo sempre para motivá-las e não deixar que percam o foco. Sempre!

Bjs.

Nair

1+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria