15/12/14
Motivação
POR:

Nunca se compare a ninguém

nair_hababi-motivacao

Temos uma péssima mania, mesmo que natural, de sempre nos comparar com alguém.

Seja fisicamente, intelectualmente, por posição social, não importa, eventualmente fazemos essa comparação e podemos, inclusive, sofrer muito com isso.

É humano sentir isso…porém, a questão fica complicada quando alguém se afunda nesses pensamentos.

O que tenho percebido de mais comum entre as mulheres, e eu mesma já passei por isso (!!!), é sempre nos compararmos fisicamente com outras mulheres.

O velho ditado que a “grama do vizinho é mais verde que a nossa” é a mais pura verdade. Especialmente hoje com a Internet, onde vemos as fotos postadas de todo mundo e achamos tudo um puro glamour. Pois as pessoas sempre postam o seu melhor, porém, ninguém sabe o que existe por trás daquela “felicidade” e “perfeição” toda. Mas a imagem que registramos é justamente aquela, da vida “perfeita” dessas pessoas.

Vemos fotos de mulheres com corpos esculpidos, peles e cabelos impecáveis, e pensamos: “por que eu não sou assim??”. E, muitas vezes, sofremos!!

E digo, sofremos à toa!! Já vi muita coisa…já encontrei muitas dessas mulheres pessoalmente e nem reconheci!!! kkkkkkk Não reconheci porque elas não eram tudo aquilo que eu via nas fotos!

Sério…e não foi uma ou duas…foram várias!!! As fotos aumentam…as fotos escondem…

Aquela mega cabelo maravilhoso…pode ser mega hair! Aquele “musculinho” na altura dos joelhos pode ser hidrogel!

Temos que parar de nos cobrar por algo que na verdade, não existe! Estou falando de perfeição…isso não existe!!

Claro que eu também já encontrei pessoalmente mulheres que na vida real refletem exatamente as suas fotos (rs), mas a questão não é essa. A questão é que devemos aproveitar tudo aquilo o que nos favorece, devemos aprender a nos apreciar e a acreditar mais em nós mesmas…

Portanto, não perca mais tempo com isso… Mude sua postura, ande mais confiante. A mulher é um conjunto, não acredito em nada isolado. Pois não adianta ser bonita e ponto. A mulher precisa ser charmosa, alegre, confiante, feliz. Tudo está dentro da gente, basta sabermos como usar.

Beijos.

Na

1+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria