16/12/15
Motivação
POR:

Musas fitness: aprecie com moderação

mulheres_comuns

Sabem por que vocês nunca verão uma foto minha mostrando meu abdômen trincado?

Resposta: Porque eu não tenho, nunca tive e nunca terei. E sabem por quê? Porque eu só acho bonito em homens.

Sabem por que eu treino?

1) para me olhar no espelho e gostar do que eu vejo.

2) para 1 vez por ano olhar meus exames de colesterol e triglicérides e ver que eles continuam bonitinhos.

3) me manter física e mentalmente equilibrada.

Mulheres, não adianta querer nos espelhar nas “musas fitness“, pois aquilo é um tipo de beleza de meninas que vivem da imagem. Elas são minoria, pois, a maioria, como nós, tem que trabalhar, levar filho na escola, administrar casa, marido, etc.

Eu não vivo de frango com batata doce…Sorry… Aliás, eu passo mal toda vez que vejo um post com um pedaço de frango esbranquiçado ao lado da bomba atômica da batata doce.

Ainda tenho dúvidas se essas pessoas inspiram…acho mesmo que elas criam uma total frustração para a maioria que pensa que se fizer tudo exatamente igual aos seus ídolos irá conquistar aquele corpo, sendo que na verdade, talvez nunca consigam. Portanto, aprecie as musas fitness com moderação..

Claro que eu me motivo quando vejo as musas de biquini. Porém, a diferença é que eu respeito meus limites, e entendo que o meu corpo e minha realidade são completamente diferentes das musas.

Parei de me comparar, chega!! Eu gosto de hambúrguer com batata frita e, para ferrar de vez, um milk shake de chocolate bombástico para acompanhar. E vou falar…saboreio com prazer…Curto…Amo…

mulheres_comuns

Depois?? Depois eu malho em dobro pra compensar. Não tenho grandes ambições… Tenho bom senso… E ótimos resultados de exames de sangue (kkkk)…E me amo quando me olho no espelho. Isso me basta…

O que quero dizer com tudo isso? Parem de se comparar, meninas! Cada uma de nós é linda do jeitinho que somos, devemos buscar sim através dos exercícios físicos um corpo saudável, equilibrado, que talvez não nos agrade 100%, mas saudável. Viver feliz…plenas…sem neuras e culpas.

FELIZES…

1+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria