20/04/15
Jiu Jitsu
POR:

VÍDEO TREINO DE JIU-JÍTSU

nair_hababi-jiu_jitsu_mulheres-jiu_jitsu-bjj

Meninas,

Para as que não conhecem a dinâmica de um treino de Jiu-Jítsu, segue um vídeo onde estou mostrando como são meus treinos.

Essa aula, especificamente, só tinha eu de mulher. Mas algo MUITO INTERESSANTE que quero compartilhar com vocês, é que isso não é e NUNCA foi uma questão para mim. Não me importa se no treino vai ter ou não mulheres.

Os treinos com mulheres são ótimos porque conseguimos impor um ritmo mais de igual para igual. Porém, TREINAR COM HOMENS me coloca numa posição onde, tecnicamente, sou inferior no nível de força. E isso me faz querer sempre me superar ainda mais para melhorar meu nível técnico.

Começamos o treino com um aquecimento que é de “matar”!!! rs Só ali já conseguimos queimar centenas de calorias!!

Depois vem a parte técnica onde o professor passa uma determinada posição, e em duplas, repetimos aquele exercício para aperfeiçoamento da técnica. Dependendo da aula, aprendemos pelo menos umas 3 posições diferentes.

Para finalizar, fazemos o famoso “rola”. Este consiste em praticarmos o Jiu-Jítsu livremente de acordo com tudo o que aprendemos. Ou seja, é uma “luta” onde temos que tentar aplicar tudo o que sabemos tanto de defesa quanto de ataque.

Se tivermos sorte, a aula termina aqui. Se não tivermos sorte (hahaha) e, claro, sobrar tempo, o professor ainda faz uma sequência final de flexões e abdominais, por exemplo.

Além de ser um treino super divertido e dinâmico, queimamos incontáveis calorias!!!

Assistam!

Beijos.

2+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentário:VÍDEO TREINO DE JIU-JÍTSU

  1. Russo

    Bacana o vídeo Nair!!!! Bjs, Oss

    • Nair Hababi

      Puxa…que legal q vc gostou!!! Fico muito muito feliz!!! Bjs.Oss

  2. Eduardo Bedim

    Muito legal seu video vou mostrar para minha esposa pra ela ver oq sempre digo kkkk hoje minha filha de 9 anos treina comigo e gostaria muito que minha esposa treinasse, parabens pela iniciativa.

    • Nair Hababi

      Obrigado, Eduardo!! Mostra mesmo!!! Quem sabe ela se anima?? rs Obrigado pelo comentários!

  3. Leonardo Nogueira

    Parabéns é isso aí!!!!

Posts Relacionados com essa matéria