18/01/16
Fitness
POR:

Por que você deve praticar Artes Marciais?

As Artes Marciais já invadiram a grade de aulas das academias pelo Brasil.

Você não acha que está na hora de você testar uma dessas modalidades e se beneficiar de tudo de incrível que elas oferecem?

Confira agora alguns dos benefícios e matricule-se já!

Defesa pessoal– ao aprender uma modalidade de Artes Marciais, você estará também aprendendo técnicas de defesa pessoal. Isso irá proporcionar ao praticante algo muito importante em nossas vidas, a auto-confiança.

Confiança– Talvez você nem se dê conta que muitas coisas em nossas vidas podem estar prejudicadas e desequilibradas pela falta de confiança. A pessoa que possui auto-confiança consegue resolver questões no trabalho e na vida pessoal com muito mais tranquilidade. Tudo o que é aprendido nos tatames pode ser facilmente transportado para todos os setores da vida de quem pratica Artes Marciais.

Fitness– Sim, as Artes Marciais queimam centenas de calorias! E o melhor…são atividades tão prazerosas que acabam sendo tão divertidas que você nem vê a hora passar!

Se você quiser aliar uma atividade que dê prazer e que ao mesmo queime inúmeras calorias, pode apostar nas Artes Marciais!

Stress– Para aliviar as tensões do dia-a-dia, nada melhor que as Artes Marciais. Cada soco num saco de pancadas, por exemplos, libera boa parte da tensão que acumulamos diariamente.

Comunidade– Se você busca integração e fazer novas amizades, bem-vindo… As Artes Marciais são aulas coletivas, o que facilita conhecer e fazer novos amigos.

Disciplina– Caso você não seja disciplinado não se desespere, pois disciplina também se aprende! As Artes Marciais formam pessoas mais respeitadoras e mais disciplinadas, o que leva o aluno a se comprometer com os treinos e com ele mesmo, melhorando inclusive a vida desta pessoa como um todo.

E aí, está esperando o quê para começar já??!!

Beijos.

1+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria