18/02/15
Fitness
Saúde
POR:

Dieta e exercícios atuam juntos na eliminação de gordura.

Dieta e exercícios: a combinação perfeita para eliminar gordura.

Um dos erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem perder peso é se preocupar somente com a dieta, esquecendo ou não considerando um outro ponto importantíssimo na luta contra as medidas…

praticar exercícios!

Untitled

 

Muitas mulheres fazem dieta mas não praticam exercícios, principalmente musculação, talvez pelo medo de ficarem musculosas (isto é um mito!). Fechar a boca e não se mexer dificulta perder peso por algumas razões:

* Dietas muito restritivas, como as citadas acima, desaceleram o metabolismo. Então, se você acha que comer pouco é o bastante para perder peso, está enganadíssima! E praticar exercícios impede que o metabolismo desacelere!!

* Fazer dieta e não se exercitar favorece a perda de massa muscular, resultando em um problema. Pois os músculos ajudam a manter o metabolismo acelerado e a queimar mais calorias.

nair_hababi-dieta-exercicios-gordura

 

O que fazer?

 

Exercícios aeróbios e musculação são a pedida para não deixar seu metabolismo cair e continuar acabando com as gorduras!

O ideal é que você procure um professor de educação física e uma nutricionista para lhe ajudarem.

Mas de forma geral, vale tudo! Musculação, bike, esteira, lutas, etc. O importante é se exercitar, respeitando suas individualidades.

Então fica a dica, faça uma dieta balanceada e se exercite!

1+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria