26/10/15
Fitness
POR:

Como conquistar a barriga chapada

Muita gente vem tentando conquistar a tão sonhada barriga chapada, porém não sabem ao certo como conquistar isso e, na maioria das vezes, usam métodos prejudiciais à saúde.

Então resolvi separar para vocês algumas dicas de como conquistar a barriga chapada da forma correta e saudável.

Venham ver!

como_conquistar_a_barriga_chapada-nair_hababi-1

Para conseguir essa barriguinha é necessário combinar alguns fatores para ter melhores resultados.

Alimentação – Muitas pessoas pensam que fazer apenas 3 refeições grandes irá trazer benefícios para o emagrecimento. Porém, estão muito enganados! Comer em excesso e sobrecarregar o sistema digestivo de uma vez é nadar contra a correnteza. O ideal é não comer com fome, portanto, coma em um intervalo de 2 à 3 horas, não necessariamente uma refeição, mas uma fruta ou barra de cereal é sempre recomendado. Isso fará com que o seu estômago se expanda menos, manterá seu metabolismo funcionando e fará com que você se satisfeita.

Pratique exercícios – Combinar um mix de exercícios aeróbicos e abdominais vão contribuir para conseguir o melhor resultado. Fazer apenas abdominais isoladamente não te trará tanto sucesso, pois o gasto calórico desse exercício é baixo. Porém, ele é essencial para fortalecer a musculatura. Por isso, o ideal é fazer também esteira e bicicleta para conseguir eliminar a gordura da barriga.

Dieta saudável – De nada adianta comer de 3 em 3 horas e praticar exercícios físicos, se a sua alimentação não for saudável. Evite os alimentos com muito açúcar e industrializados. Sucos naturais, verduras, legumes e muita água são essenciais nas dietas diárias e te darão muita energia.

Espero ter ajudado um pouco, vamos tentar?!

1+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria