27/01/15
Boxe
POR:

The Club: academia de lutas de George Foreman 3 em Boston

l-4

Durante meu passeio por Boston agora em janeiro, li numa revista que um dos filhos do George Foreman abriu uma academia de lutas por lá.

Nunca vi nada igual…Confira!

George Foreman 3 e seu pai

George Foreman 3 e seu pai

Para quem não conhece, George Foreman é um lutador de boxe (boxing) hoje aposentado, tendo sido campeão da divisão pesado por duas vezes, além de ter sido medalha de ouro nas Olimpíadas de 1968. Foreman é da mesma época de Joe Frazier e Muhammad Ali. Além disso, Foreman ficou também conhecido pelo George Foreman Grill, tendo vendido cerca de 100 milhões de unidades.

Descobri sobre a academia muito por acaso! Faltavam 2 dias para minha volta para o Brasil, então resolvi ir imediatamente no dia seguinte para conhecer essa academia!

Acreditem…o lugar é incrível… Pelo menos aqui em São Paulo eu nunca vi nada nem parecido…

Entrada

Entrada

Para minha sorte, George Foreman 3, um dos 12 filhos do George Foreman, estava lá!

George Foreman e eu com minha cara de envergonhada

George Foreman e eu com minha cara de envergonhada

Muito gentilmente, conversamos sobre meu projeto do Blog e ele ficou impressionado e me parabenizou pela iniciativa! Foi tudo muito rápido pois ele iria dar a próxima aula. Sim, ele mesmo dá algumas das aulas de sua academia!

nair_hababi-george_foreman_3

Foreman 3 me disse que adora o Brasil e que já veio treinar no Rio de Janeiro, e também aproveitei para parabenizá-lo pela linda e vibrante academia! Ele me convidou para fazer a aula que ele ia dar, mas eu estava com meus 2 filhos. E o meu pequeno terrorzinho de 4 anos sem supervisão era bem capaz de destruir a academia do rapaz! kkkkk Então, vai ficar para a próxima…

E ele não é famoso apenas por causa de seu pai…Foreman 3 também é lutador de boxing profissional, tendo 16 lutas em seu currículo com 15 vitórias por nocaute ou nocaute técnico, 1 vitória por decisão unânime e nenhuma derrota…! Caraca…

Outra coisa…não parava de entrar gente naquela academia…E muita, muuuuita mulher!!! As americanas curtem muito os treinos de lutas… Fiquei assistindo as aulas e me impressionei como as aulas são lotadas e super motivantes!

Aula circuitada e lotada! Remos, cordas, punching, core e muito mais.

Aula circuitada e lotada! Remos, cordas, punching, core e muito mais.

Ele montou uma grade de horário incrível, com muitas opções de horários e propostas bastante diferentes e interessantes.

nair_hababi-george_foreman_3

Por exemplo, assisti uma aula chamada Bags + Body (sacos + Corpo). Esta aula consiste em 30 minutos bem intensos com música, onde as alunas fazem um treino combinado de Boxe, dança e exercícios específicos para o bumbum!!! A mulherada saiu “pingando” e mega animadas de entanto que suaram!!

Tem a “Fighter’s Booty” (Bumbum das lutadoras) rss Isso mesmo! Nesta aula é dada ênfase aos glúteos e pernas, utilizando-se apenas o peso do próprio corpo. O objetivo é treinar resistência e força, além de condicionamento cardiorespiratório.

Tem sala de pilates, cárdio, musculação, yoga, preparação física, um juice bar delicioso, enfim…tudo compactado para dar várias opções aos alunos.

2 ringues centrais

2 ringues centrais

Equipamentos de ponta

Equipamentos de ponta

George…vem para o Brasil, please!!!

Acessem o site da “The Club” e vejam que experiência diferente!

www.everybodyfights.com

Tem também os vídeos do [email protected] (são vídeos de exercícios pra gente fazer em casa!!!

Quem estiver passando por lá vale a pena dar uma conferida!

Beijos.

2+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria