31/10/15
Nutrição
Saúde
POR:

Detox: Urban Remedy

nair_hababi-detox-urban_remedy

Olá!!

Depois de experimentar o sistema detox da Urban Remedy por 3 dias, vou contar para vocês como foi essa experiência!!

Confiram!

Eu já conhecia a Urban Remedy em viagens aos Estados Unidos, mas nunca havia experimentado todos os sucos disponíveis. A filosofia da marca é muito interessante: “seu alimento é seu remédio”. Todos os ingredientes utilizados são orgânicos, livres de glúten e veganos, prensados a frio, que preserva o sabor, enzimas, vitaminas e minerais.

nair_hababi-urban_remedy-sucos-suco_detox

Como eu venho de um processo onde a cirurgia do meu braço me tirou do ritmo intenso de atividades de lutas que eu normalmente fazia, senti que ter que parar todas as atividades me fez ficar mais ansiosa e ociosa, é claro! Com isso, comecei a comer mais, e a comer mais “besteiras”… Em 2 meses, algumas calças começaram a não entrar, além de notar que minha energia estava diminuindo, minha pele estava com aspecto de “casca de laranja”, e esses foram os meus sinais de alerta!

Foi aí que lembrei da Urban Remedy… Meu corpo estava pedindo por alimentos mais saudáveis, e resolvi determinar uma dieta que eu conseguisse atingir a meta, evidentemente! Após a “orgia” de comilança que fiz, pensei em utilizar o sistema detox com os sucos para de fato me ajudar a oferecer ao meu corpo ingredientes mais naturais e saudáveis.  Dessa forma, faria com que eu conseguisse entrar novamente num ritmo onde eu voltasse a ter uma rotina muito mais saudável.

detox-suco_detox

Os sucos são extremamente concentrados, onde são utilizados cerca de 700 gramas de ingredientes por garrafinha de 500ml!!!

Devemos lembrar que, por melhor e mais saudáveis que sejam os alimentos, eles não fazem milagres!! Portanto, uma dieta balanceada e a prática de exercícios, em conjunto, ajudarão para que possamos atingir um ótimo resultado.

Durante os 3 dias de detox, eu deveria tomar 6 sucos por dia. Sendo que durante os 3 dias, nenhum dos sucos se repete (vejam conforme as fotos). Como eu sei que para mim isso seria muito difícil ficar apenas à base de sucos e me faria falhar no meu projeto, eu estipulei refeições normais com saladas cruas e uma proteína nas refeições principais. E mantive lanchinhos leves para completar (a Urban Remedy também tem uma linha de snacks e saladas com molhos deliciosos!!).

Acho muito importante você estipular metas que você consiga alcançar, senão, na primeira dificuldade a tendência é desistir e isso gera um sentimento de fracasso e desânimo muito grandes…!

Devo confessar que o primeiro dia foi muito difícil…alguns dos sucos são, de fato, muito medicinais. Ou seja, não são tão gostosos assim, e eu estava achando quase impossível conseguir tomar tantos sucos num dia só! E realmente achei que os sucos iam acabar sobrando… Mas enquanto eu os tomava, eu procurava pensar no BEM que aqueles ingredientes estavam me fazendo! E com isso, no segundo dia eu já estava, inclusive, gostando de todos os sucos! Comecei a sentir, inclusive, melhora no meu nível de energia, me sentindo muito mais disposta e leve!

Já no terceiro dia, eu já estava apreciando todos os sucos!! E comecei a achar que 6 sucos por dia já eram até pouco!! Eu queria mais!! rs Juro que fiquei triste quando eles acabaram…tanto que já estou programando para fazer tudinho de novo!!

Escuto pessoas falando que os sucos da Urban são um tanto caros… Porém, se fizermos as contas, vamos considerar o preço de um dos sucos que custa R$ 21,50 (eles variam de preço) para uma garrafinha de 500ml extremamente concentrada. Já o suco verde que eu compro na academia e vem num copo de 250 ml, e que não dá pra saber muito o que tem dentro porque é bem “ralinho”, custa R$ 12,90. Agora eu pergunto, qual dos sucos entre a Urban e da academia é o mais caro?? Entendem agora a diferença??

Testado e aprovado!!!

OBS: gostaria de deixar claro que este texto reflete minha opinião pessoal, e os resultados dependem e variam de pessoa para pessoa. Em conjunto, uma alimentação balanceada e a prática de exercícios foram utilizadas. Não é um texto de publicidade.

Beijos.

www.urbanremedy.com.br

1+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria