22/01/17
Bem Estar
POR:

O que fazer para se ter um Feliz Ano Novo

Feliz 2017!!!

Mas afinal…o que é preciso para se ter um “feliz 2017”??

Fácil desejar… Mas a verdade é que as expectativas são muitas, e as realizações dessas expectativas muitas das vezes acabam ficando pelo caminho.

Por que, então, será que acabamos muitas vezes não realizando aquilo que sempre planejamos?

Todo fim de ano traz um pouco de nostalgia…ficamos meio pra baixo porque percebemos que o ano acabou e muita coisa não mudou ou não aconteceu. Isso causa um mal estar interno…podemos ficar até levemente “deprimidos” com isso.

Claro! Todo “ano novo” fazemos mil planos, mil projetos e mil juras que vamos fazer isso, aquilo e tudo mais!

Porém, o que falta é “planejamento”…falta AÇÃO!!

A gente sempre acha que tem o tempo todo pela frente. E a gente vai levando, levando e…quando vê, já é novembro e o shopping do bairro já está, de novo, decorado para o Natal!

Gente…pior sensação possível… Pois é justamente aí que você vai se dando conta que todos aqueles desejos do ano novo ficaram lá…no ano velho!! É…o “ano novo” já era. Isso é facada na alma…

Por isso, eu procuro ser bem “econômica” nos meus desejos de ano novo. Eu somente desejo aquilo que muito possivelmente eu vá conseguir planejar e, de fato, colocar em ação. Pois, não é a frustração de não conseguir o resultado de algo que você pelo menos tentou fazer, o que já é excelente. Mas, sim o fracasso de não ter sequer colocado em prática todos aqueles planos fantásticos…

Portanto, reflita sobre aquilo que de fato realmente lhe interessa, avalie como você poderá chegar neste objetivo, trabalhe por isso, viva por isso, mas não chegue ao final do ano sem ao menos ter experimentado tirar seus sonhos do papel.

Melhor uma vida de pelo menos “eu tentei”, do que uma vida de “eu devia ter feito”… Não acham??

Que seja um ano abençoado para todos nós.

Beijos.

Na

0

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria