06/11/15
Beleza
POR:

Penteados para treinar

nair_hababi-fitness

Me-ni-nas…

Para nós que curtimos muito estarmos sempre bonitas até mesmo na hora de treinar, eu separei 3 penteados que faço para ir me descabelar toda nos treinos!! hahaha

Não importa se vou parecer uma leoa durante o treino, mas chegar na academia com o cabelo arrumado faz sim parte do meu ritual!

Vejam!

Trança – de longe é o meu penteado favorito!! Além de dar um ar fofo e ao mesmo tempo sexy (hahaha), ele é bastante prático na hora de treinar!

 

nair_hababi-look_fitness

 

Coque – é um penteado fácil, elegante e dura muito no treino! Especialmente no JiuJitsu, eu gosto muito porque mantém os fios bem mais presos, evitando que se quebrem tanto durante o treino.

nair_hababi-jiu_jitsu-treino-penteado_treino

Pronta para o treino de Jiu-Jitsu

Este “coque” na verdade, é um rabo-de-cavalo incompleto. Quando vc está passando o elástico para prender o cabelo num rabo, na segunda volta do invés de passar o cabelo todo, vc passa até um pouco mais que a metade, deixando a ponta presa.

O coque segura bem na hora do "rola".

O coque segura bem na hora do “rola”.

 

Rabo-de-cavalo – O mais tradicional, este penteado é o mais comum é o que mais acabamos usando! Para um efeito mais bacana, gosto de pentear bem os fios, puxá-los bem forte e prender mais alto.

nair_hababi-treino-look_fitness

1+

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria