17/11/14
Beleza
POR:

Afinal, o que é ser perfeita?

img1

 

Vivemos no mundo imperfeito das perfeições imperfeitas. Isso mesmo, um mundo onde a todo momento são determinados certos padrões de beleza muitas vezes duvidosos. Estamos constantemente sendo bombardeadas por padrões diversos de beleza, muitas das vezes inalcansáveis. Outras vezes, sacríficos e riscos se tornam evidentes na busca da beleza ideal.

Porém, o que é beleza para mim pode não ser para muitos. E vice-versa.

Muitas de nós buscamos essa perfeição. A perfeição está em todas as capas de revistas, redes sociais, TV e mídias em geral. Mas até aí é fácil ser perfeita. Quero ver ser perfeita ao vivo e a cores.

Pior que isso, é perceber que algumas mulheres pagam o preço que for para ficarem “perfeitas”. Cirurgias, remédios, sacríficios em geral viram rotina, comprometendo principalmente, a saúde.

Ter gominhos na barriga agora é sinônimo de perfeição? Não para mim…

Acredito que toda mulher tem sua beleza, que toda e qualquer mulher é singular. Respeitar seu próprio padrão é fundamental.

Desde que cada mulher tenha um objetivo claro para chegar no seu padrão de beleza escolhido, fazendo disso uma meta prazerosa, que a preencha e a faça feliz, acho ótimo. Porém, ser literalmente escrava de padrões, onde o processo até se chegar no seu objetivo seja penoso, causando inclusive sofrimento, aí acredito que devemos repensar.

Vamos ser felizes desde já, do jeitinho que somos!

E vamos, também, descobrir atividades físicas que se enquadrem no perfil de cada uma, que as motivem, que encurtem o caminho para se chegar no alvo pretendido.

Por que não nos divertir enquanto treinamos??? Aguardem…!!!

0

Comente esse assunto no facebook

Deixe seu comentário aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados com essa matéria